quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

VEM AI O VII RETIRO DE CARNAVAL EM ALTO DO RODRIGUES


Por todo o país – de norte a sul – uma onda de alegria e animação contagia as pessoas, afinal é carnaval. Mas há quem prefira passar de forma diferente estes dias de folia. Há quem suspire por uma alegria verdadeira. E não são poucos, estima-se que grande parte da população brasileira deve passar o carnaval em retiros e encontros cristãos.
Em Alto do Rodrigues-RN e região esse número também é grande, inclusive, este ano, é grande também o número de retiros e encontros de Carnaval. A RCC Jesus Sacramentado de Alto do Rodrigues, organizador do evento que ja está no seu VII ano.  Esse retiro é um momento de avivamento  com experiência carismática e forte presença da cultura de pentecostes.

O que aguarda os foliões? Muita música, dança, alegria de verdade, amizade, paz, celebração do santo sacrifício da missa, pregações, momentos de oração, adoração, e aquela experiência que se faz cada vez que entramos em um grupo de oração: o batismo no Espírito Santo. Este ano, todos os encontros de carnaval da RCC têm como inspiração o tema ““Meu espírito exulta de alegria (Lc 1,47)”
Vamos “entrar em contagem regressiva, pendido proteção nas contas do rosário ”? Já que Alto do Rodrigues também é conhecido por ser “A terra da Virgem do Rosário”, 


Já esta a venda as camisetas do nosso Retiro De Carnaval 2017 ao preço de 25$. Reserve já a sua. Com Claudia Brito Edriana Damasceno Geovan Inacio Erivania Damasceno